Homem é morto e mulher fica baleada em Marechal Deodoro
Crime ocorreu no povoado Baixa da Sapa

Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi baleada no município de Marechal Deodoro. O crime na cidade da Região Metropolitana de Maceió ocorreu na noite deste sábado (10), na localidade conhecida como ‘Rua da Praça’, no povoado Baixa da Sapa.
A Polícia Militar foi acionada para que fosse verificada uma ocorrência de homicídio na ‘Rua da Praça’, próximo da Casa da Sopa, no povoado Baixa da Sapa. Quando os militares chegaram ao local, por volta das 19h45, constataram o fato.
Os policiais isolaram o local do crime e acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (IC). A vítima fatal não teve o nome divulgado e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Uma mulher, que trabalha em um mercadinho próximo ao local do assassinato, foi atingida, no pé, por um disparo de arma de fogo. Ela foi encaminhada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro e depois teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, na capital alagoana.
Os PMs fizeram buscas pelo povoado Baixa da Sapa, mas a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato e de ter alvejada a funcionária do mercadinho não foi encontrada. A Polícia Civil abriu um inquérito policial e investiga o crime na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
