[Vídeo] Homem é morto a tiros no domingo do Dia dos Pais, em Maceió
Samu chegou a ir até o local fazer o socorro da vítima, mas o homem já estava morto
Um homem, ainda sem identificação, foi morto a tiros, neste domingo (11), no bairro Jatiúca, em Maceió. De acordo com imagens feitas por populares, e relatos de testemunhas, a vítima estaria bebendo na porta de casa quando foi surpreendido com um tiro na cabeça.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caso foi registrado, entretanto, o homem já estaria em óbito quando a equipe do Samu chegou para socorrer a vítima. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. Em nota, a PM informou que, de acordo com informações preliminares, a vítima teria discutido com dois indivíduos que estavam em uma moto, e, em seguida, os dois teriam agredido o homem e efetuado disparos com arma de fogo. Não se sabe, até o momento, as identidades dos dois suspeitos do crime.
Leia nota da PM na íntegra:
NOTA - POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que foi acionada na tarde deste domingo (11) para uma ocorrência de apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Rua Santa Fernanda, no bairro Jatiúca, em Maceió. A informação inicial era que um homem teria sido ferido por disparos de arma de fogo. Na chegada da PM ao local, a vítima já estava em óbito, o que foi confirmado pelo SAMU. Seguindo o procedimento padrão, a guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Científica (PC) e do Instituto Médico Legal (IML). Informações preliminares colhidas no local indicaram que minutos antes, o homem teria discutido com dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. Os suspeitos, que não foram identificados, teriam agredido a vítima com um pedaço de madeira, efetuado os disparos e se evadido. A Polícia Militar lembra que quem tiver informações sobre a autoria ou paradeiro dos suspeitos, pode colaborar ligando para o número 181, o Disque-Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) para obter maiores informações sobre a identificação da vítima, mas, até o momento, não obtivemos respostas.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
