Jovem com passagem pela polícia é assassinado a tiros no Tabuleiro
Vítima já respondeu por homicídio, porte ilegal, roubo, lesão corporal, tráfico de drogas, segundo a polícia
A guarnição motorizada da Força Tarefa 30, durante patrulhamento, ouviu no final da tarde desta sexta-feira (09) o chamado do Copom para averiguar uma situação de possível homicídio após o viaduto que fica depois do Atacadão do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A guarnição policial foi ao local e se deparou com um indivíduo caído ao chão com disparos de arma de fogo. De imediato, a área foi devidamente isolada.
Uma prima da vítima, que estava no local, disse que já tinha ligado para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e que minutos depois uma ambulância do próprio Samu chegou ao local, constatando o óbito.
Até o momento o crime permanece de autoria desconhecida.
Estiveram no local da ocorrência, o delegado plantonista, o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com informações da polícia, a vítima já respondeu por homicídio, porte ilegal, roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e sua última passagem pela polícia foi em 2016.
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
