Ifal Maceió oferece vaga para professor substituto
regime de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.412,63
Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de professor/a substituto/a para cursos do Ifal, e no campus Maceió, há oportunidade para a área de desenvolvimento de Software. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.412,63, além dos auxílios garantidos por lei.
Saiba mais no EDITAL
As inscrições estão disponíveis AQUI
As inscrições são gratuitas, começam nesta sexta-feira, dia 9, e vão até o dia 18 de agosto, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br. Atualizações do edital e o resultado final, que será disponibilizado no dia 13 de setembro, também serão publicados no mesmo link.
Dúvidas e informações referentes ao processo seletivo simplificado podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
