Bombeiro alagoano morre durante combate a incêndio em São Paulo
Residência colapsou sobre Wellington da Silva, que era natural de Pilar, interior do estado

O bombeiro alagoano Wellington da Silva morreu, nesta sexta-feira (16), durante o combate a um incêndio em uma residência, na Comunidade do Caminhão do Jardim Elba, na Zona Leste de São Paulo. Ele era natural da cidade do Pilar e tinha 30 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram durante a madrugada, em uma residência localizada na Avenida Marginal Oratório. Pelo menos três casas foram atingidas pelo fogo.
Durante o combate ao incêndio, a estrutura de uma das residências colapsou sobre o soldado, que ficou ferido. Wellington da Silva foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, em parada cardiorrespiratória.
O alagoano havia entrado para a Polícia Militar no ano passado e concluído o Curso de Formação de Soldado em junho deste ano.
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo lamentou a morte e contou que Wellington trabalhava no 3º Grupamento de Bombeiros do estado.
"O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo encontra-se enlutado e manifesta seus mais sinceros sentimentos pelo falecimento e rogamos pelo conforto da família e amigos pela inestimável perda", diz trecho da nota.
O alagoano deixou uma esposa e uma filha, que são de Monte Alto, na região de Ribeirão Preto, interior paulista.
Últimas notícias

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão

Câmeras de segurança flagram tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
