Bombeiro alagoano morre durante combate a incêndio em São Paulo
Residência colapsou sobre Wellington da Silva, que era natural de Pilar, interior do estado
O bombeiro alagoano Wellington da Silva morreu, nesta sexta-feira (16), durante o combate a um incêndio em uma residência, na Comunidade do Caminhão do Jardim Elba, na Zona Leste de São Paulo. Ele era natural da cidade do Pilar e tinha 30 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram durante a madrugada, em uma residência localizada na Avenida Marginal Oratório. Pelo menos três casas foram atingidas pelo fogo.
Durante o combate ao incêndio, a estrutura de uma das residências colapsou sobre o soldado, que ficou ferido. Wellington da Silva foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, em parada cardiorrespiratória.
O alagoano havia entrado para a Polícia Militar no ano passado e concluído o Curso de Formação de Soldado em junho deste ano.
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo lamentou a morte e contou que Wellington trabalhava no 3º Grupamento de Bombeiros do estado.
"O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo encontra-se enlutado e manifesta seus mais sinceros sentimentos pelo falecimento e rogamos pelo conforto da família e amigos pela inestimável perda", diz trecho da nota.
O alagoano deixou uma esposa e uma filha, que são de Monte Alto, na região de Ribeirão Preto, interior paulista.