Bombeiro alagoano morre durante combate a incêndio em São Paulo
Residência colapsou sobre Wellington da Silva, que era natural de Pilar, interior do estado
O bombeiro alagoano Wellington da Silva morreu, nesta sexta-feira (16), durante o combate a um incêndio em uma residência, na Comunidade do Caminhão do Jardim Elba, na Zona Leste de São Paulo. Ele era natural da cidade do Pilar e tinha 30 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram durante a madrugada, em uma residência localizada na Avenida Marginal Oratório. Pelo menos três casas foram atingidas pelo fogo.
Durante o combate ao incêndio, a estrutura de uma das residências colapsou sobre o soldado, que ficou ferido. Wellington da Silva foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, em parada cardiorrespiratória.
O alagoano havia entrado para a Polícia Militar no ano passado e concluído o Curso de Formação de Soldado em junho deste ano.
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo lamentou a morte e contou que Wellington trabalhava no 3º Grupamento de Bombeiros do estado.
"O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo encontra-se enlutado e manifesta seus mais sinceros sentimentos pelo falecimento e rogamos pelo conforto da família e amigos pela inestimável perda", diz trecho da nota.
O alagoano deixou uma esposa e uma filha, que são de Monte Alto, na região de Ribeirão Preto, interior paulista.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
