Obra da BRK no bairro Ponta Verde segue causando transtornos na região
Extenso maquinário que ocupa boa parte da rua Engenheiro Mario de Gusmão tem dificultado a mobilidade de veículos e pedestres
Uma obra, que vem sendo feita há alguns meses pela BRK na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, localizada no bairro Ponta Verde, em Maceió, vem tirando o sossego de moradores e de quem precisa transitar pelo local. Segundo a empresa responsável pela obra, o serviço é de recuperação de um coletor de esgoto que possui 18 metros. A previsão é de que a obra seja concluída em 30 de agosto.
A equipe de reportagem do Rede Antena7 foi até o local e constatou que, embora o local esteja sinalizado e o serviço esteja ocorrendo apenas no período noturno, o fluxo de veículos segue bastante comprometido devido a toda a estrutura que ocupa boa parte da rua.
A obra, que ocorre já há algum tempo, teve diversos prazos para a sua conclusão. A BRK, em nota, informou que o prazo para que o serviço seja finalizado é de mais de 10 dias – com data de conclusão sendo o próximo dia 30 de agosto. Confira nota na íntegra:
NOTA
A intervenção emergencial que está sendo realizada pela BRK na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro Ponta Verde, é a recuperação de um coletor de esgoto de 18 metros – que possui cerca de 600mm de diâmetro e está localizado a 4 metros de profundidade. A data estimada para a conclusão do trabalho é dia 30 de agosto.
A expectativa é que, após a recuperação do coletor, haja melhoras no fluxo de escoamento de esgoto da via. Por determinação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), os trabalhos estão ocorrendo apenas no período noturno, das 20h às 6h.
Veja também
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
