Ação da PM no Clima Bom resulta em prisão a apreensão de arma de fogo e drogas
Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (20)
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta terça-feira (20), atuou em uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas no Conjunto Clima Bom, parte alta de Maceió.
A PM recebeu uma denúncia anônima contra um indivíduo apontado como autor de um crime ocorrido no último domingo (18) no Tabuleiro do Martins. Ao chegar à residência, a equipe policial foi recebida a tiros.
Em resposta à agressão, os policiais revidaram e um dos suspeitos, de 20 anos, foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Um segundo indivíduo, de 19 anos, se rendeu e foi detido.
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições e uma quantidade de maconha.
O indivíduo detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
