Mais de 12 quilos de drogas são apreendidos no Jardim Petrópolis
Os policiais chegaram ao local a partir de denúncias anônimas indicando um casal da localidade suspeito de praticar o crime

Na tarde de sábado (10), a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do Batalhão de Rotam, apreendeu mais de 12 quilos de entorpecentes na comunidade Poço Azul, no Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió. Os mais de 10 quilos e meio de maconha e dois de cocaína foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ninguém foi preso.
Os policiais chegaram ao local a partir de denúncias anônimas indicando um casal da localidade suspeito de tráfico de drogas. Após levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade, e a confirmação de que se tratava de indivíduos já reincidentes na atividade criminosa, as guarnições iniciaram as buscas.
O endereço indicado seria um sítio, numa região de mata. A droga estava enterrada em meio à vegetação. Apesar das intensas diligências, o casal não foi encontrado.
As equipes envolvidas na ação foram a Rotam Comando, a Rotam 90, a Rotam 92 e o Serviço de Inteligência.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
