[Vídeo] Carro capota e gera fumaça e congestionamento na antiga Amélia Rosa
Imagens que circulam nas redes sociais mostram populares tentando ajudar
Um carro capotou e gerou tumulto na noite dessa quarta-feira (21) na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A situação causou engarrafamento na região. Não há informações sobre feridos.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, um motorista que estava passando pelo local mostra a fumaça saindo do veículo modelo Fiat 500. Ele afirma que as pessoas estavam tentando desvirar o automóvel e aponta para a possibilidade de o carro pegar fogo.
Ao longo da filmagem, um outra pessoa culpa o uso de celular como causa do acidente. Não há detalhes sobre como o capotamento ocorreu. O 7Segundos entrou em contato para saber se o Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado e aguarda resposta.
O Corpo dos Bombeiros não registrou ocorrência sobre o caso no sistema.
Veja vídeo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Veja também
Últimas notícias
Idosa é presa por posse ilegal de arma de fogo no povoado Poço de Santana, em Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa lança programa de aração de terra para fortalecer a agricultura familiar em Igaci
Preços baixos e 10 fones de ouvido no sorteio: ação acontece neste domingo com vendas ao vivo
Juiz nega pedido para excluir post de Nikolas sobre Janja e Lula
Influencer revela dar whey e creatina para filha de 3 anos; é seguro?
Aline Campos diz que conteúdo mostrado no BBB26 foi “manipulado”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
