Resultados finais do concurso para delegado da Polícia Civil de Alagoas são divulgados
Edital para convocação de matrícula do curso preparatório deve ser lançado em setembro
Os resultados finais da avaliação de títulos e da primeira etapa do concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE-AL) desta sexta-feira (23) e podem ser conferidos ao clicar aqui.
Os candidatos que registraram recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos terão acesso às justificativas da banca, para o deferimento ou indeferimento do recurso, a partir da provável data de 30 de agosto de 2024, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado.
E os candidatos que foram selecionados devem aguardar o lançamento do edital de convocação para a matrícula no curso de formação profissional, que será publicado no DOE-AL e divulgado no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_22_delegado, na provável data de 12 de setembro de 2024.
O concurso público prevê a ocupação de vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de nível I e de classe A, do quadro de pessoal da PC/AL.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
