Em uma semana, PMAL apreende 20 armas e mais de 14 quilos de drogas
Dados correspondem ao período entre 18 e 24 de agosto
A Polícia Militar de Alagoas, através do seu setor de estatística, divulgou os números referentes a apreensões de armas e drogas em Alagoas durante a última semana. No total, foram retiradas de circulação 20 armas de fogo e mais de 14 quilos de entorpecentes. Os dados correspondem ao período entre 18 e 24 de agosto.
A capital alagoana foi a cidade com maior destaque, tanto na quantidade de armas, quanto drogas apreendidas. Foram cinco armamentos e mais de dez quilos de entorpecentes recolhidos durante ocorrências em Maceió. Outras nove cidades alagoanas registraram ocorrências com apreensões de armamentos, incluindo Rio Largo e Arapiraca.
Em relação às drogas, foram oito cidade com apreensões, a exemplo de União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Os principais modelos de armas apreendidas foram revólveres, pistolas e espingardas. Entre os entorpecente, tiveram apreensões de cocaína, crack e maconha.
Uma das armas e quantidades de maconha foram apreendidas durante uma ação de equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), em Delmiro Gouveia. O responsável pelos ilícitos alcançado durante uma tentativa abordagem às margens da AL 220. Segundo relato de testemunhas, ele estaria praticando assaltos pela localidade.
O homem (20) não respeitou os comandos de parada e disparou contra a guarnição, sendo a injusta agressão respondida. O homem foi atingido e levado ao Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu aos ferimentos. O material foi levado ao Cisp de Batalha para a realização dos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Polícia Civil prende homem de 60 anos condenado por estupro em Arapiraca
Trabalhadores do Hospital Veredas voltam a protestar após seis meses sem salários
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
