PM cumpre mandados de busca e apreende drogas no Litoral Norte de Alagoas
Ação faz parte do combate à repressão ao tráfico de drogas na região

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23), cinco mandados de busca e apreensão na Rota dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A ação policial foi desenvolvida por meio da 8ª Companhia Independente, com apoio do 2º e 6º Batalhões e da Diretoria de Inteligência.
Na região, localizada no município de São Miguel dos Milagres, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha, três aparelhos celulares, radiocomunicadores, uma balança de precisão e um suporte utilizado para portar arma de fogo.
De acordo com o comandante da 8ª Companhia, capitão Luiz Gonzaga Filho, a ação faz parte do reforço policial na área, após ocorrências de porte ilegal de arma e tráfico de drogas registradas no último mês na região. O material apreendido foi encaminhado ao 92º Distrito Policial, na cidade de Maragogi.
Últimas notícias

Caixa lança sua própria bet e mira faturamento de R$ 2,5 bilhões em 2026

Moradores bloqueiam rodovia AL-220 em protesto contra falta de água em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia Mutirão de Catarata](https://img.7segundos.com.br/wYGgGbPxvxPYF2-DJjqcCM1DrrQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-181821.jpeg)
[Vídeo] Prefeitura de Matriz de Camaragibe anuncia Mutirão de Catarata

Prefeitura de Arapiraca e Emprapa definem fortalecimento da cadeia produtiva de mandioca
![[Vídeo] Operação em AL desmantela golpe de falsos financiamentos que lesou milhares no país](https://img.7segundos.com.br/lBRn-92EIbaqe85xkSihnr_e2XA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-23-at-060755.jpeg)
[Vídeo] Operação em AL desmantela golpe de falsos financiamentos que lesou milhares no país

Mulher tem câmera furtada, rastreia suspeito pelas imagens e ajuda polícia a encontrá-lo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
