Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado na Lagoa Mundaú
A vítima foi encontrada enrolada em rede de pesca com oito perfurações de arma de fogo
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionando para realizar o resgate de um corpo na Lagoa Mundaú, na manhã desta segunda-feira (26).
Segundo os militares o corpo, sexo masculino de aproximadamente 40 anos, foi encontrado a cerca de 300 metros da margem da lagoa. A guarnição de salvamento aquático utilizou uma embarcação para efetuar o resgate.
O corpo foi deixado aos cuidados de duas guarnições do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), acionado pela central.
Segundo informações passadas com exclusividade para o portal 7segundos, a família da vítima teria identificado o homem como Jose Mendes da Silva, que estava desaparecido.
Ele teria sido encontrado enrolado em uma rede de pesca e com 8 perfurações de arma de fogo pelo seu corpo. As investigações seguem para descobrir qual teria sido a motivação do crime.

Últimas notícias
Ataque terrorista contra judeus na Austrália deixa ao menos 12 mortos
Luzes de postes piscando e energia oscilando há 15 dias revoltam moradores em Arapiraca
Suspeito de roubo é capturado por populares e salvo de linchamento pela PM em Arapiraca
Homem destrói móveis durante discussão e caso é registrado como violência doméstica em Arapiraca
Menino de 12 anos pede socorro e mãe é presa por maus-tratos na zona rural de Arapiraca
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
