Violência

Menina de 13 anos é morta a tiros no Brejal; ela teria rejeitado relacionamento

Dupla em moto se aproximou, um deles identificou a vítima e ela foi morta

Por 7Segundos, com Rede Antena7 27/08/2024 09h09 - Atualizado em 27/08/2024 09h09
Menina de 13 anos é morta a tiros no Brejal; ela teria rejeitado relacionamento
Adolescente morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Reprodução

Uma menina de apenas 13 anos foi morta com um tiro na cabeça em via pública na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (26). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com as primeiras informações, ela estava ao lado da prima quando foi baleada na cabeça. A menina foi socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE)

A família dela disse à polícia que a adolescente não tem envolvimento com tráfico de drogas e que acredita que a jovem foi morta por ter rejeitado um relacionamento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a menina é arrastada no chão por populares que tentavam socorrê-la. “Ô, o que os alemães fez [sic], vai deixar ficar assim?”, diz o homem que grava as imagens.

Há duas versões sobre o crime. Uma delas de que dois homens em uma moto se aproximaram, um deles gritou “é essa” e, em seguida, a adolescente foi baleada. A outra versão é de que a jovem foi seguida por um indivíduo, depois ele efetuou o disparo e saiu correndo com a arma em punho.

O caso será investigado pela Polícia Civil.