Menina de 13 anos é morta a tiros no Brejal; ela teria rejeitado relacionamento
Dupla em moto se aproximou, um deles identificou a vítima e ela foi morta
Uma menina de apenas 13 anos foi morta com um tiro na cabeça em via pública na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (26). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com as primeiras informações, ela estava ao lado da prima quando foi baleada na cabeça. A menina foi socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE)
A família dela disse à polícia que a adolescente não tem envolvimento com tráfico de drogas e que acredita que a jovem foi morta por ter rejeitado um relacionamento.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a menina é arrastada no chão por populares que tentavam socorrê-la. “Ô, o que os alemães fez [sic], vai deixar ficar assim?”, diz o homem que grava as imagens.
Há duas versões sobre o crime. Uma delas de que dois homens em uma moto se aproximaram, um deles gritou “é essa” e, em seguida, a adolescente foi baleada. A outra versão é de que a jovem foi seguida por um indivíduo, depois ele efetuou o disparo e saiu correndo com a arma em punho.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
