Iguana invade residência e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros
Segundo informações do CBMAL, a iguana foi capturada com sucesso e solta, posteriormente, em local seguro

Uma situação inusitada ocorreu no município de União dos Palmares, nessa segunda-feira (26). Uma iguana foi encontrada dentro de uma residência e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Quatro militares foram acionados e estiveram no local para realizar a captura do animal.
Segundo informações do CBMAL, a iguana foi capturada com sucesso e, após a constatação de que não havia ferimentos no animal, ela foi solta na natureza novamente, em local seguro.
Vale frisar que em casos de invasão de animais silvestres em residências ou área urbana é necessário acionar o CBMAL ou o Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) para que seja feita a captura adequada do animal.
Veja também
Últimas notícias

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite

Deputados se preparam para votar urgência da anistia contra a vontade de parte da população

Prefeitura de Rio Largo promove ação "Prefeitura Presente" no dia 20 de setembro

1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
