Idoso fica gravemente ferido após capotamento de carreta na Zona Rural de Rio Largo
Vítima teve fratura exposta em antebraço, traumatismo crânio encefálico e escoriação em região torácica

Uma carreta capotou e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (29), BR-101, Zona Rural de Rio Largo, em Alagoas.
Segundo a assessoria do Corpo dos Bombeiros, uma guarnição foi acionada para verificar o acidente que envolveu duas vítimas, das quais uma estava presa às ferragens.
Ao verificar a situação, os profissionais do órgão fizeram o resgate rapidamente e retiraram a vítima do veículo capotado, com vida. Porém, o idoso apresentava fratura exposta em antebraço, traumatismo crânio encefálico e escoriação em região torácica.
Como o estado de saúde da vítima era grave, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou para o local uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI MÓVEL) que encaminhou-lhe ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A outra vítima foi avaliada no local pelo Samu, mas não estava com graves ferimentos.
Veja também
Últimas notícias

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
