Maceió lidera ranking como destino mais procurado para o feriado do 7 de Setembro
Capital alagoana ocupa lugar de destaque mais uma vez na preferência dos brasileiros

Com praias deslumbrantes, mar cristalino, clima agradável, gastronomia de qualidade e receptividade como seus principais atrativos, Maceió foi o destino mais procurado para o feriado de 7 de setembro, como aponta o levantamento feito pela agência Decolar.
A liderança da capital alagoana no ranking superou destinos como Porto Seguro (BA), que ficou em segundo lugar, Rio de Janeiro (RJ), em segundo lugar e Porto de Galinhas (PE), que ficou na quarta posição.
Após investimentos históricos realizados pela Prefeitura de Maceió, com foco na promoção, estruturação e divulgação do destino, a capital alagoana tem ocupado lugar de destaque mais uma vez na preferência dos brasileiros.
A capital alagoana também foi sucesso na preferência dos viajantes para o Carnaval de 2024. Ainda de acordo com a Decolar, Maceió foi a cidade mais procurada do Brasil para compra de pacotes turísticos para esse período, ficando à frente de destinos como Rio de Janeiro e Salvador.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
