Mãe de duas meninas que sofriam abusos do pai é presa por omissão
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a omissão da acusada levou à sua condenação e à expedição do mandado de prisão pela 14ª Vara Criminal da Capital
Uma mulher foi presa, na manhã dessa quinta-feira (29), após ação do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro Santa Amélia, em Maceió. Ela possuía um mandado de prisão em aberto por omissão em crime de estupro de vulnerável. I. S. T. de A. teria se omitido de proteger suas próprias filhas, duas meninas, dos abusos cometidos pelo pai das crianças.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a omissão da acusada levou à sua condenação e à expedição do mandado de prisão pela 14ª Vara Criminal da Capital.
A ação policial contou com a atuação da guarnição de Supervisão BPTran e apoio da equipe de Inteligência (P2) da unidade.
Após a prisão, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (PC) para a realização dos procedimentos legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para cumprir a sua pena.