[Vídeo] Vigilante de escola no Sertão é preso após polícia descobrir condenação por estupro de vulnerável
Agressor mantinha contato diário com crianças e adolescentes na escola
![[Vídeo] Vigilante de escola no Sertão é preso após polícia descobrir condenação por estupro de vulnerável](https://img.7segundos.com.br/FwvoA4M6P3ejwIe9Iv4nq-lxD_s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-07-31-at-100926.jpeg)
Um homem condenado a prisão por estupro de vulnerável estava trabalhando como vigilante em uma escola da rede municipal de Ouro Branco, mantendo contato diário com crianças e adolescentes. Ele foi preso na terça-feira (30), após a polícia descobrir o mandado de cumprimento de pena em aberto contra ele.
A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, com a participação da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, no sítio Lajero Alto, zona rural do município.
O estuprador, que também é cantor em uma banda conhecida na região, manteve um envolvimento amoroso e relações sexuais com uma adolescente, que na época tinha 13 anos, em 2017.
Conforme as investigações da época, o condenado teria se envolvido com a adolescente durante uma festa e alegou que acreditava que a vítima era maior de idade e, por isso teve relações sexuais com ela.
Os pais da menina tomaram conhecimento do fato e acionaram o Conselho Tutelar, que acionou a polícia, que conduziu as investigações do caso. Ele foi condenado pela Vara do Único Ofício de Maravilha a nove anos e quatro meses de prisão.
Após ser detido, o estuprador foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda audiência de custódia para, em seguida, ser transferido para o sistema prisional.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
