[Vídeo] Vigilante de escola no Sertão é preso após polícia descobrir condenação por estupro de vulnerável
Agressor mantinha contato diário com crianças e adolescentes na escola
Um homem condenado a prisão por estupro de vulnerável estava trabalhando como vigilante em uma escola da rede municipal de Ouro Branco, mantendo contato diário com crianças e adolescentes. Ele foi preso na terça-feira (30), após a polícia descobrir o mandado de cumprimento de pena em aberto contra ele.
A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, com a participação da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, no sítio Lajero Alto, zona rural do município.
O estuprador, que também é cantor em uma banda conhecida na região, manteve um envolvimento amoroso e relações sexuais com uma adolescente, que na época tinha 13 anos, em 2017.
Conforme as investigações da época, o condenado teria se envolvido com a adolescente durante uma festa e alegou que acreditava que a vítima era maior de idade e, por isso teve relações sexuais com ela.
Os pais da menina tomaram conhecimento do fato e acionaram o Conselho Tutelar, que acionou a polícia, que conduziu as investigações do caso. Ele foi condenado pela Vara do Único Ofício de Maravilha a nove anos e quatro meses de prisão.
Após ser detido, o estuprador foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda audiência de custódia para, em seguida, ser transferido para o sistema prisional.
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
