[Vídeo] Vigilante de escola no Sertão é preso após polícia descobrir condenação por estupro de vulnerável
Agressor mantinha contato diário com crianças e adolescentes na escola
Um homem condenado a prisão por estupro de vulnerável estava trabalhando como vigilante em uma escola da rede municipal de Ouro Branco, mantendo contato diário com crianças e adolescentes. Ele foi preso na terça-feira (30), após a polícia descobrir o mandado de cumprimento de pena em aberto contra ele.
A prisão foi efetuada pelo Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, com a participação da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, no sítio Lajero Alto, zona rural do município.
O estuprador, que também é cantor em uma banda conhecida na região, manteve um envolvimento amoroso e relações sexuais com uma adolescente, que na época tinha 13 anos, em 2017.
Conforme as investigações da época, o condenado teria se envolvido com a adolescente durante uma festa e alegou que acreditava que a vítima era maior de idade e, por isso teve relações sexuais com ela.
Os pais da menina tomaram conhecimento do fato e acionaram o Conselho Tutelar, que acionou a polícia, que conduziu as investigações do caso. Ele foi condenado pela Vara do Único Ofício de Maravilha a nove anos e quatro meses de prisão.
Após ser detido, o estuprador foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde aguarda audiência de custódia para, em seguida, ser transferido para o sistema prisional.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
