Teto de Santuário desaba e deixa mortos e feridos no Recife
O teto do santuário no morro da Conceição na zona norte desabou, na tarde desta sexta-feira (30), deixando pessoas feridas, em casa amarela

O teto do Santuário no Morro da Conceição, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, desabou, na tarde desta sexta-feira (30), deixando ao menos dois mortos e dezenas de pessoas feridas.
Imagens dos escombros após o desabamento, bem como diversos feridos sendo socorridos por populares, têm circulado nas redes sociais.
O Corpo de Bombeiros informou que as equipes estão atuando no local para socorrer as vítimas. "Assim que possível, teremos mais informações", informou a corporação.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também enviou equipes e disse que a ocorrência está em andamento.
Vice-governadora vai ao local para acompanhar o caso: "Tragédia"
A vice-governadora Priscila Krause se pronunciou pelas redes sociais sobre o incidente e seguiu para o local.
"Acabei de saber do desabamento do teto do Santuário do Morro da Conceição, no Recife. A nossa equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar já estão no local. Estou indo agora ao Morro para acompanhar de perto os desdobramentos dessa tragédia."
A governadora Raquel Lyra também se pronunciou em suas redes sociais, informando que não se encontra no Recife, mas está acompanhando o resgate e atendimento às vítimas. "Que Deus e Nossa Senhora da Conceição consolem a todos."
Novos painéis solares
O Santuário foi equipado recentemente com placas solares, e o professor de engenharia civil Luiz Fernando, em entrevista a Radio Jornal, " Eu vi as imagem, a primeira coisa que pensei foram as placas", mas o engenheiro civil continua "afirmar a causa num momento desse seria leviano”.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
