Marçal põe colete à prova de balas após suposto homem armado em ato
Campanha de Pablo Marçal diz ter detectado homem armado próximo ao local da agenda do candidato, no Jardim Anália Franco, zona leste de SP
O candidato à Prefeitura da capital pelo PRTB, Pablo Marçal, interrompeu sua agenda na tarde desta sexta-feira (30/8), na zona leste de São Paulo, para vestir um colete à prova de balas após seguranças da campanha detectarem um suspeito que estaria armado próximo ao local do ato político.
Segundo a campanha de Marçal, seguranças do candidato visualizaram um rapaz armado próximo a uma padaria no no Jardim Anália Franco, onde o influencer fazia agenda. Ainda de acordo com a assessoria do influencer, o suspeito fugiu em um carro ao perceber que foi identificado.
Os seguranças teriam perseguido o rapaz, mas ele acelerou o veículo e deixou o local. Diante do ocorrido, de acordo com a campanha, Marçal foi ao banheiro da padaria e vestiu um colete à prova de balas para continuar a agenda.
Segundo registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), um indivíduo dentro de um Ford Ka, “de peruca loira e armado, teria tentado contra a vida do Pablo Marçal”. Ainda nesta tarde, policiais estavam tentando localizar o veículo.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
