Homem é agredido a puladas na porta de casa
Vítima foi socorrida para UPA e em seguida para o HGE
A polícia investiga um assalto que ocorreu na noite desta sexta-feira (30), no bairro da Chã da Jaqueira em Maceió. A vítima chegou a ser agredida a pauladas e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Doutor Cláudio Costa, no mesmo bairro. De lá foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido aos graves ferimentos.
A equipe Solo 03, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foi até o local da ocorrência onde constatou o fato, por volta das 22:30hs. A esposa da vítima, que teve a identidade preservada, contou que o esposo estava na porta de casa e bebia desde cedo. Ela contou que teve de sair para realizar umas compras e quando voltou já encontrou o marido ensanguentado e faltando vários objetos na residência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou socorro a vítima. A polícia pede para quem tiver informações sobre o fato ligar para o disque denúncia 181 ou para o 190 da Polícia Militar
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
