Rio Novo é beneficiado com mutirão da Operação Tapa-Buraco
O aumento no número de ruas atendidas pela Operação Tapa-Buraco é resultado desta intensificação de serviços em toda a capital
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está intensificando os trabalhos de recuperação das ruas no bairro Rio Novo, na parte alta da cidade. Com a Operação Tapa-Buraco atuando durante toda esta semana no bairro, até o momento já foram utilizadas mais de 30 toneladas de asfalto para reparar os buracos que vinham causando transtornos aos moradores e motoristas.
Os buracos, que surgiram devido ao desgaste natural das vias, agravado pelo tráfego de veículos pesados e pelas chuvas, estavam dificultando a vida de quem passa pela região. Com a chegada de um período de clima mais estável, a Prefeitura intensificou as ações de recuperação, aproveitando ao máximo as condições favoráveis.
O aumento no número de ruas atendidas pela Operação Tapa-Buraco é resultado desta intensificação de serviços em toda a capital. Em julho, foram 464 ruas recuperadas, um aumento de mais de 70% em relação ao mês anterior, quando 272 vias passaram por reparos.
Além disso, a população pode ajudar ativamente na identificação e informar problemas nas vias. As demandas podem ser enviadas com foto através do telefone 156 ou do aplicativo Colab.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
