Rio Novo é beneficiado com mutirão da Operação Tapa-Buraco
O aumento no número de ruas atendidas pela Operação Tapa-Buraco é resultado desta intensificação de serviços em toda a capital
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está intensificando os trabalhos de recuperação das ruas no bairro Rio Novo, na parte alta da cidade. Com a Operação Tapa-Buraco atuando durante toda esta semana no bairro, até o momento já foram utilizadas mais de 30 toneladas de asfalto para reparar os buracos que vinham causando transtornos aos moradores e motoristas.
Os buracos, que surgiram devido ao desgaste natural das vias, agravado pelo tráfego de veículos pesados e pelas chuvas, estavam dificultando a vida de quem passa pela região. Com a chegada de um período de clima mais estável, a Prefeitura intensificou as ações de recuperação, aproveitando ao máximo as condições favoráveis.
O aumento no número de ruas atendidas pela Operação Tapa-Buraco é resultado desta intensificação de serviços em toda a capital. Em julho, foram 464 ruas recuperadas, um aumento de mais de 70% em relação ao mês anterior, quando 272 vias passaram por reparos.
Além disso, a população pode ajudar ativamente na identificação e informar problemas nas vias. As demandas podem ser enviadas com foto através do telefone 156 ou do aplicativo Colab.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
