Polícia Civil de Alagoas recupera 63 celulares roubados
Delegado Leonardo Assunção destaca a importância das vítimas formalizarem o Boletim de Ocorrência (BO)

No mês de agosto, a Delegacia de Roubos da Polícia Civil de Alagoas, conseguiu recuperar 63 telefones celulares, produtos de roubos ocorridos em diversos bairros de Maceió. A ação contou com a colaboração das delegacias de São Miguel dos Campos e Atalaia.
O valor total dos aparelhos recuperados ultrapassa a marca de R$100 mil reais, evidenciando o impacto positivo da ação da delegacia no combate a esse tipo de crime.
O delegado Leonardo Assunção destaca a importância das vítimas formalizarem o Boletim de Ocorrência e registrarem o IMEI dos aparelhos para facilitar a recuperação.
Todas as vítimas já foram identificadas e serão convocadas a comparecer à Delegacia de Roubos para reaver seus celulares. Essa medida visa agilizar o processo e assegurar que os aparelhos sejam devolvidos a seus legítimos proprietários.
Além das recuperações em Maceió, a Delegacia de Roubos conseguiu também recuperar um iPhone 14 que, embora tenha sido roubado no Pará, estava em posse de um indivíduo na Bahia. Demonstrando a abrangência das investigações realizadas pela equipe especializada e a capacidade da Polícia Civil em rastrear e recuperar os referidos bens roubados.
Veja também
Últimas notícias

Briga entre membros de quadrilhas juninas de Arapiraca marca final do Circuito Alagoano em Delmiro Gouveia

Jovem é morto a tiros no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos

Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
