Polícia recupera 45 celulares roubados entre os meses de março e abril
Delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia, solicita às vítimas que não deixem de registrar o BO

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Roubos, recuperou, entre os meses de março e abril, quarenta e cinco celulares pertencentes a vítimas de roubos em diversos bairros da cidade de Maceió.
O valor dos aparelhos totaliza a quantia aproximada de R$ 75 mil, sendo, apenas um deles, no valor de R$ 7.5 mil.
O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia, solicita às vítimas que não deixem de registrar os Boletins de Ocorrência, e de colocarem o IMEI dos aparelhos no registro.
Ele informa ainda que as vítimas dos roubos já foram identificadas e serão chamadas a comparecer à Delegacia de Roubos, a fim de recuperarem os seus aparelhos e que, cinco delas já tiveram seus celulares devolvidos.
Segundo informações da polícia, um dos aparelhos foi recuperado com apoio da delegacia do município de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
