[Vídeo] Polícia divulga imagens para tentar identificar autoria de homicídio no Jacintinho
A divulgação das imagens faz parte dos esforços da Polícia Civil para esclarecer o crime
A Polícia Civil, por meio do delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou, nesta sexta-feira (06), imagens que podem auxiliar na identificação dos suspeitos pelo homicídio de Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos.
A vítima foi morta a tiros nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A divulgação das imagens faz parte dos esforços da Polícia Civil para esclarecer o crime.
De acordo com o delegado Arthur César, um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão em andamento com o objetivo de identificar autoria do homicídio.
Ele destaca que a colaboração da população é essencial para o avanço das apurações, uma vez que qualquer informação pode ajudar a resolver o caso.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o crime entre em contato por meio do disque-denúncia 181 ou compareça diretamente à DHPP. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
