Polícia

Testemunha que presenciou morte do amigo, horas após casamento, presta depoimento

Crime ocorreu no bairro Jacintinho, na última terça-feira (03), próximo a um posto de combustíveis

Por Wanessa Santos 05/09/2024 12h12 - Atualizado em 05/09/2024 12h12
Testemunha que presenciou morte do amigo, horas após casamento, presta depoimento
Winderlan Douglas Oliveira Felix tinha 29 anos - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) ouviu, nesta quinta-feira (05), um dos amigos de Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, morto na última terça-feira (03), em um posto de gasolina, no bairro Jacintinho, em Maceió. O rapaz teria sido uma das testemunhas do crime, que vitimou fatalmente o jovem Winderlan, horas depois de ele ter se casado.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Arthur César, que confirmou o depoimento do amigo da vítima à reportagem do 7Segundos. Além desse rapaz que já foi ouvido, um outro amigo de Winderlan, identificado apenas como Victor, também presenciou o crime, porém, ele foi atingido por um dos disparos e está internado  e entubado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A PC espera a recuperação do rapaz para ouvi-lo, assim que possível.

Entenda o caso


Um homem, identificado como Winderlan, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (03) no bairro do Jacintinho, próximo a um posto de combustíveis. Um amigo da vítima, identificado como Victor, também foi baleado na região da cabeça.

Segundo o boletim da Polícia Militar, Victor foi ao local para buscar a moto da primeira vítima, atingida por disparos pouco antes. Uma testemunha, que estava o acompanhando, relatou que durante o trajeto, a poucos metros do local do primeiro ataque, ele foi baleado.

Ainda de acordo com a testemunha, o responsável pelos disparos foi um homem de 50 anos identificado como “Tatu”, que estava usando camisa listrada e fugiu para o Vale do Reginaldo.

A polícia segue investigando o caso, e deverá colher imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar obter mais detalhes do que pode ter ocorrido no dia do crime.