Candidata a vereadora de Santo André (SP) acusa ministro de Lula de assédio sexual
Segundo a vítima, o caso teria acontecido durante um almoço em 2019
A professora Isabel Rodrigues, candidata a vereadora de Santo André (SP) pelo PSB, disse nesta sexta-feira (06) que sofreu assédio sexual do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Rodrigues disse que Almeida colocou a mão em suas partes íntimas durante um almoço no ano de 2019.
Na quinta-feira (05),informações apontam que Almeida foi denunciado à organização Me Too Brasil por suposto assédio sexual contra mulheres. Segundo Rodrigues, ela, Silvio Almeida e um grupo foram almoçar na Praça da República, em São Paulo, após um curso dado pelo então advogado, em 2019.“Eu sentei do lado do Silvio. Ele estava do lado direito, eu do lado esquerdo.
Eu estava de saia. Ele levantou a saia e colocou a mão nas minhas partes íntimas, com vontade. Eu fiquei estarrecida, fiquei com vergonha das pessoas, porque é assim que as vítimas se sentem”, contou.
Rodrigues afirmou também que, depois do episódio, ligou para Almeida. Procurado pela imprensa, Silvio Almeida não se posicionou sobre o caso.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
