Caso de policial que sacou arma na faculdade será investigado pela PC e Corregedoria
Briga ocorreu dentro de sala de aula e foi filmada por outros alunos
A Polícia Civil de Alagoas vai investigar a briga entre duas alunas que terminou com uma delas, que é policial civil, sacando a arma de fogo. O caso ocorreu na Faculdade Estácio, no bairro da Jatiúca, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (06).
Em nota, a Polícia Civil informou que as duas partes registraram boletim de ocorrência. A investigação será realizada pelo 2º Distrito Policial.
Além disso, por envolver uma policial civil, a Corregedoria Geral da PC abriu procedimento administrativo para analisar a conduta dela. A direção da Estácio lamentou o ocorrido e informou que os fatos serão analisados: “todas as medidas cabíveis serão adotadas”.
O caso
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as duas alunas se desentendem dentro de sala de aula. Elas partem para vias de fatos e a policial civil aponta a arma de fogo. Em seguida, alunos saem correndo e chamam a segurança da instituição de ensino.
Últimas notícias
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Flagrados com arma de fogo, dois homens são presos na zona rural de Taquarana
Mulher é presa por esfaquear a própria companheira no bairro Cidade Universitária
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Arapiraca
Acidente de moto deixa duas mulheres mortas na AL-145 no município de Mata Grande
Homem é preso por agredir esposa e jogar celular dela pela janela na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
