[Vídeo] Policial civil saca arma em discussão com estudante em universidade particular no bairro da Jatiúca
Atualmente, várias viaturas da Polícia estão na instituição de ensino averiguando a ocorrência
![[Vídeo] Policial civil saca arma em discussão com estudante em universidade particular no bairro da Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/PFIOqk3JKv6vEIehymkt3xRV3L4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-07-at-013516.jpeg)
Uma policial civil sacou a arma para uma estudante durante aula de faculdade particular na noite desta sexta-feira (06), no bairro da Jatiúca, em Maceió. Viaturas da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) esteviram presentes na ocorrência e levaram as envolvidas à Delegacia.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, duas mulheres aparecem discutindo calorosamente, quando uma delas puxou uma arma de fogo e causou desespero em todos os estudantes presentes no ambiente.
A reportagem entrou em contato com a universidade, que informou estar ciente da situação e que vai emitir uma nota.
Confira o vídeo do momento da discussão
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Turistas sofrem tentativa de sequestro na AL-105, em Matriz de Camaragibe

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
