Carro colide com poste e bloqueia parte de avenida, em Jacarecica
O DMTT já está na região para organizar o tráfego na Gustavo Paiva

Um carro colidiu com um poste no canteiro central da Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Jacarecica, em Maceió. O acidente aconteceu neste sábado (07), feriado da Independência do Brasil.
De acordo com as primeiras informações, a colisão não deixou vítimas. Pelas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local para realizar os primeiros atendimentos ao condutor.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), também, foi acionado para organizar o tráfego na região que foi afetado com o bloqueio de parte da avenida.
Até o momento não há informações sobre as causas do acidente, nem se o motorista estava alcoolizado.
Últimas notícias

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

Porto de Pedras abre Escola de Música com mais de 120 inscritos

Biblioteca Pública Estadual recebe lançamento do livro 'Imprensa, Escrita e Ação Política de Mulheres Alagoanas'

Operação em São Miguel dos Campos cumpre mandados contra tráfico, homicídios e ataque contra policial

Lula sobre eventual encontro com Trump nos EUA: ‘Se for necessário, eu converso’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
