Cabo eleitoral de candidata é preso embriagado na Barra de Santo Antônio
Suspeito foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo
Equipes da Polícia Militar prenderam em flagrante, no domingo (8), um homem embriagado e com uma arma de fogo na Barra de Santo Antônio, cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele também é suspeito por compra de votos e identificado como cabo eleitoral do candidato a vereador Fan e da prefeita Lívia Carla.
As denúncias revelam que o homem comprava votos da população há cerca de um mês antes do período eleitoral.
Segundo a PM, no domingo, o suspeito passava no mesmo local onde comprava os votos embriagado em cima de uma moto, fazendo manobras arriscadas na pista, quando foi identificado pelos policiais e preso.
Com ele foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9mm. A denúncia de compra de votos não foi oficialmente registrada, apenas realizada indiretamente por terceiros aos militares.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
