Homem é preso pelo crime de violência contra mulher no Jacintinho
Crime ocorreu na noite deste domingo (15)

Um homem foi preso pelo crime de violência contra a mulher, em Maceió. O crime na capital alagoana ocorreu na noite deste domingo (15), no bairro Jacintinho.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência contra mulher no Jacintinho. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com a vítima.
A mulher agredida – que teve o nome preservado – relatou que seu padrasto lhe agrediu e que ele também agrediu a filha e a mãe dela. A denunciante estava com lesões no pulso e na perna.
Os militares deram voz de prisão ao acusado. O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
