Polícia revela que quem atirou no amigo de rapaz morto no Jacintinho é um PM
Diante da situação, dois inquéritos diferentes deverão ser abertos para investigar o homicídio e a tentativa de homicídio
Em meio as investigações do caso de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na última terça-feira (03), no bairro Jacintinho, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta sexta-feira (06), que na verdade não se tratou de apenas um atirador, mas sim, de dois. Por essa razão dois inquéritos diferentes deverão ser abertos.
O delegado responsável pelo caso, Arthur César, disse que as investigações apontam que Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos, foi baleado e morto por um indivíduo já conhecido da polícia, de alta periculosidade. Enquanto que seu amigo, identificado como Victor, que levou um tiro na cabeça, foi atingido por um agente de segurança pública, um policial militar, logo depois.
Segundo o delegado, a situação provável é de que, após Winderlan ter sido morto, Victor foi até o local para recolher a motocicleta da vítima, quando o agente de segurança apareceu e atirou nele, talvez por achar que se tratasse de um roubo, ou que Victor estivesse envolvido na morte de Winderlan Douglas. Até o momento, tudo não passa de especulações.
O delegado Arthur César informou, ainda, que nenhum dos dois atiradores foi preso até o momento, mas que é uma questão de tempo até conseguirem localizar o autor dos disparos contra Winderlan.
Ainda em relação ao policial militar, que atirou contra Victor, o delegado responsável pelas investigações fez um apelo para que o agente de segurança se apresente na Polícia Civil e conte a sua versão dos fatos. Victor encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
Depoimentos
Na última quinta-feira (05), uma outra testemunha, que estaria no local no dia do crime, foi ouvida pela Polícia Civil.
Winderlan Douglas Oliveira Félix foi morto na última terça-feira (03), no bairro Jacintinho, próximo a um posto de combustíveis, horas depois de ter se casado. A viúva de Winderlan também deverá ser ouvida pela PC/AL nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
