Max Ferreira leva o apoio de Marlan para Maravilha ao prestigiar grande arrastão realizado por Professor Jamis (PP)
Nesta segunda-feira (16), ato político em apoio a campanha do candidato à prefeitura Jamis (PP)
Nesta segunda-feira (16) o secretário geral do município de Limoeiro de Anadia, Max Ferreira, esteve na cidade sertaneja de Maravilha, onde prestigiou o “Arrastãozão do 11”, ato político em apoio a campanha do candidato a prefeito Professor Jamis (PP) que reuniu milhares de pessoas.
Na oportunidade, Max levou o apoio do prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), um amigo, correligionário e importante parceiro político do professor Jamis, que tem como vice em sua chapa Doutor Igor.
O arrastão foi o segundo evento gigantesco da campanha de oposição em menos de uma semana, o que demonstra a esperança de dias melhores e a vontade de mudança, sentimento constante na população, insatisfeita com o atual grupo político, que comanda a cidade há quase 30 anos.
Últimas notícias
Jovem volta a ouvir após implante coclear e emociona internautas
Senadora Dra. Eudócia pede reforço de forças federais para garantir segurança nas eleições em Alagoas
Instância Costa dos Corais fortalece integração e desenvolvimento do turismo
Flávio Bolsonaro fez viagens com investigados no escândalo do INSS
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde e assusta moradores em Maceió
Prefeitura de Arapiraca lança Programa de Recuperação Fiscal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
