Prefeitura de Limoeiro de Anadia nega envolvimento com crimes investigados pela Operação Maligno

A gestão da prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio de nota, informa que não tem envolvimento com os crimes investigados na Operação Maligno, deflagrada pelo Ministério Público do Estado. Conforme a assessoria jurídica e de comunicação, a prefeitura no momento não tem contrato ativo com a cooperativa Moderniza e nem aderiu à ata de registros de preços apontada como irregular durante as investigações.
O município declara que não receber qualquer notificação do MPE e está à disposição para prestar qualquer esclarecimento.
Confira a nota na íntegra abaixo:
A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através das assessorias jurídica e de comunicação, enviou uma nota à imprensa negando qualquer tipo de envolvimento na Operação Maligno, deflagrada nesta quinta-feira (16) pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL).
O nome do município de Limoeiro apareceu entre os envolvidos na operação, que teve como objetivo desarticular organizações criminosas que fraudava licitações e contratos públicos, cometia lavagem de dinheiro, entre outros crimes.
Em resposta, a Prefeitura esclarece que não possui nenhum contrato ativo junto ao à Moderniza - Cooperativa de Trabalho, Serviços Gerais e Administrativos, nem tampouco realizou processo de adesão à ata de registro de preços “carona” para contratação de terceirização de serviços, atestando ainda que a gestão municipal não recebeu qualquer notificação do MP ou de qualquer outro órgão de controle, se colocando a disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
