Ronda no Bairro prende homem por roubo de celular no Benedito Bentes
Telefone estava com esposa do ladrão, que alegou ter cometido crime por estar bêbado

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro no Benedito Bentes foram abordados, na manhã desta terça-feira (17), pelos pais e o filho deles, de 22 anos, informando que, na noite anterior, o rapaz havia tido o celular roubado.
Após rastrearem o aparelho telefônico, o sinal apontava para um endereço no Conjunto Benedito Bentes I, onde o crime havia sido praticado.
"Quando chegamos ao endereço onde o rastreador do celular nos levou, o autor do roubo foi reconhecido pela vítima. No local, encontramos o celular com a companheira do suspeito do crime, já caracterizado com fotos dela e redes sociais também modificadas. O homem que roubou o celular afirmou que o fez por estar embriagado", explicou o 2° sargento Eliel, comandante da guarnição Extra Benedito Bentes.
Com a ajuda de militares do 5° BPM e ROCOM 1, todos foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o aparelho celular foi devolvido à vítima e o autor do crime ficou preso à disposição das autoridades policiais.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 3,5 mil comprimidos 'Boa Noite Cinderela' são apreendidos no Agreste alagoano

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso após arrombar food truck perto da Praça Centenário, em Maceió

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
