Ronda no Bairro prende homem por roubo de celular no Benedito Bentes
Telefone estava com esposa do ladrão, que alegou ter cometido crime por estar bêbado

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro no Benedito Bentes foram abordados, na manhã desta terça-feira (17), pelos pais e o filho deles, de 22 anos, informando que, na noite anterior, o rapaz havia tido o celular roubado.
Após rastrearem o aparelho telefônico, o sinal apontava para um endereço no Conjunto Benedito Bentes I, onde o crime havia sido praticado.
"Quando chegamos ao endereço onde o rastreador do celular nos levou, o autor do roubo foi reconhecido pela vítima. No local, encontramos o celular com a companheira do suspeito do crime, já caracterizado com fotos dela e redes sociais também modificadas. O homem que roubou o celular afirmou que o fez por estar embriagado", explicou o 2° sargento Eliel, comandante da guarnição Extra Benedito Bentes.
Com a ajuda de militares do 5° BPM e ROCOM 1, todos foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o aparelho celular foi devolvido à vítima e o autor do crime ficou preso à disposição das autoridades policiais.
Veja também
Últimas notícias

Foragido por homicídio em Sergipe é preso após apresentar identidade do irmão gêmeo

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb

Hóspede é preso após ameaçar dono de pousada e quebrar porta de quarto na Pajuçara

Passeata pede esclarecimento sobre morte de jovem após perseguição policial em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
