Lei Paulo Gustavo: resultado preliminar da etapa de habilitação do audiovisual está disponível
Lista divulgada é referente aos rendimentos dos recursos destinados aos editais do audiovisual
O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), divulgou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), da quinta-feira (19), o resultado preliminar da etapa de habilitação dos suplentes dos editais do segmento audiovisual da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A lista é referente aos rendimentos dos recursos destinados aos editais do segmento. Para conferir a lista completa, clique aqui.
Para os inabilitados, o prazo para interposição de recursos começou na quinta-feira (19) e vai até a próxima terça-feira (24). O resultado final da análise dos recursos será divulgado em 25 de setembro de 2024. A assinatura do Termo de Execução Cultural (exceto para o Edital nº 35/2023) está prevista para o período de 25 a 30 de setembro de 2024, e o pagamento será realizado entre os dias 1º e 4 de outubro de 2024.
As vagas são dos editais nº 31/2023 - “Um Bravo do Nordeste” voltado para fomento à curta-metragem, produção de games e outros formatos; nº 32/2023 - “A Volta Pela Estrada da Violência” destinado à complementação de obras e desenvolvimento; nº 34/2023 - Imanoel Caldas focado em capacitação, pesquisa em audiovisual, apoio a cineclubes e realização de festivais; e nº 35/2023 - José Wanderley Lopes de premiação para produções audiovisuais.
O recurso deve ser apresentado, de forma objetiva e fundamentada, através da plataforma do Cadastro Único da Cultura de Alagoas, através do cuca.al.gov.br, mesmo endereço utilizado para a inscrição da proposta cultural, devendo o proponente utilizar o login e senha já cadastrados, ou presencialmente na sede da Secult, de segunda a quinta, das 9h às 15h, ou sexta-feira, das 9h às 13h. Não serão aceitos recursos encaminhados através de e-mail e não é permitida a juntada de documentos.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
