Massayó Gospel: Ambulantes aproveitam sucesso de público para fazer renda extra
Evento acontece até este sábado (21), no Estacionamento de Jaraguá, e permite incrementar o orçamento de muitas famílias

Além de divertir e promover momentos de adoração a Deus, o Massayó Gospel 2024, em Jaraguá, movimenta a economia local. Cerca de 70 ambulantes aproveitam o festival para faturar, levando em consideração o grande público que prestigia os shows a cada noite. A renda extra gera um incremento no orçamento de muitas dessas famílias.
A comerciante Ângela dos Santos fica ligada no calendário anual de eventos da Prefeitura de Maceió para fazer um caixa. Ela não perde a oportunidade de ganhar um dinheiro a mais e, assim, reforçar o faturamento mensal.
“Eu participo de todos os eventos aqui da prefeitura. E esse não é o meu primeiro Massayó Gospel. Estou achando muito bom e sou grata pela oportunidade que a prefeitura dá pra gente trabalhar. Esse ano a estrutura está ainda melhor e o evento ajuda muito na minha renda. Na verdade, essa é a minha única renda, porque eu sou viúva, não sou aposentada e dependo do que vendo para sobreviver”, ressalta.
Já o vendedor Rubens Jimenez elogiou o Massayó Gospel pela organização. Esta é a primeira vez que atua como ambulante no espaço e faz questão de destacar a limpeza e a segurança do local.
“Achei a estrutura muito boa, com tudo bem organizado. Quanto às vendas, estão indo bem, mas acredito que vão melhorar ainda mais ao longo dos dias de evento. No geral, estou gostando bastante do evento”, avalia.
Idealizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), o Massayó Gospel começou nessa quinta-feira (19) e segue até este sábado (21), no Estacionamento de Jaraguá, com uma diversidade de atrações musicais de expressão local e nacional. O público poderá louvar a Deus de forma gratuita.
CONFIRA PROGRAMAÇÃO:
SEXTA-FEIRA (20/09)
Samuel Messias
Bruna Karla
Cassiane
Karol Hillary
Cleide Moreira
Rebeca Eloyse
SÁBADO (21/09)
Camila Barros
Leandro Borges
Preto no Branco
Ungidos 4
Alice Victoria
Eduarda Conrado
Veja também
Últimas notícias

PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio, em União dos Palmares/AL

Homem é preso com mandado de prisão por roubo e organização criminosa, em São Sebastião

Barroso anuncia aposentadoria antecipada do STF: 'Hora de seguir outros rumos'

Brasil recebe 2,5 mil doses de fomepizol, antídoto contra metanol; AL fica com 24 unidades

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
