Massayó Gospel: Ambulantes aproveitam sucesso de público para fazer renda extra
Evento acontece até este sábado (21), no Estacionamento de Jaraguá, e permite incrementar o orçamento de muitas famílias
Além de divertir e promover momentos de adoração a Deus, o Massayó Gospel 2024, em Jaraguá, movimenta a economia local. Cerca de 70 ambulantes aproveitam o festival para faturar, levando em consideração o grande público que prestigia os shows a cada noite. A renda extra gera um incremento no orçamento de muitas dessas famílias.
A comerciante Ângela dos Santos fica ligada no calendário anual de eventos da Prefeitura de Maceió para fazer um caixa. Ela não perde a oportunidade de ganhar um dinheiro a mais e, assim, reforçar o faturamento mensal.
“Eu participo de todos os eventos aqui da prefeitura. E esse não é o meu primeiro Massayó Gospel. Estou achando muito bom e sou grata pela oportunidade que a prefeitura dá pra gente trabalhar. Esse ano a estrutura está ainda melhor e o evento ajuda muito na minha renda. Na verdade, essa é a minha única renda, porque eu sou viúva, não sou aposentada e dependo do que vendo para sobreviver”, ressalta.
Já o vendedor Rubens Jimenez elogiou o Massayó Gospel pela organização. Esta é a primeira vez que atua como ambulante no espaço e faz questão de destacar a limpeza e a segurança do local.
“Achei a estrutura muito boa, com tudo bem organizado. Quanto às vendas, estão indo bem, mas acredito que vão melhorar ainda mais ao longo dos dias de evento. No geral, estou gostando bastante do evento”, avalia.
Idealizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), o Massayó Gospel começou nessa quinta-feira (19) e segue até este sábado (21), no Estacionamento de Jaraguá, com uma diversidade de atrações musicais de expressão local e nacional. O público poderá louvar a Deus de forma gratuita.
CONFIRA PROGRAMAÇÃO:
SEXTA-FEIRA (20/09)
Samuel Messias
Bruna Karla
Cassiane
Karol Hillary
Cleide Moreira
Rebeca Eloyse
SÁBADO (21/09)
Camila Barros
Leandro Borges
Preto no Branco
Ungidos 4
Alice Victoria
Eduarda Conrado
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho disponibiliza mais de 1.800 vagas de emprego através do Sine Maceió
Theobaldo Cintra se reúne com Arthur Lira para discutir investimentos para Major Izidoro
Maragogi anuncia Corrida Faça Bonito em mobilização pela proteção de crianças e adolescentes
‘Meu mandato sempre estará à disposição dos municípios’, diz Arthur Lira em reunião da AMA
Menina de 6 anos emociona ao ajudar mãe que sofreu AVC
Duas pessoas testam positivo para hantavírus após evacuação de passageiros em navio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
