Massayó Gospel: trânsito é modificado a partir desta quinta-feira (19)
Bloqueios começam às 17h do dia 19 e seguem até 21 de setembro

O Festival Massayó Gospel começa, nesta quinta-feira (19), e segue até o próximo sábado, dia 21 de setembro. O evento acontece no estacionamento do Jaraguá. Para garantir a segurança viária e a mobilidade urbana na região, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) vai implantar bloqueios, a partir das 17h. As interdições seguem até o final das apresentações.
Um dos pontos de bloqueios será na Avenida Industrial Cícero Toledo, próximo ao acesso para o cais do porto. O motorista que segue da Pajuçara, sentido litoral Sul, deve seguir pela Rua Sá e Albuquerque, até a Avenida da Paz. Outra opção é seguir para a Rua Barão de Jaraguá, sentido Avenida Walter Ananias.
O trânsito também será bloqueado para o acesso de veículos na Avenida Industrial Cícero Toledo, próximo à Praça Marcílio Dias. O fluxo de veículos será desviado para a Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes. Equipes do DMTT estarão na região nos pontos de bloqueio e em rondas, para garantir a fluidez e a segurança dos participantes, além de orientar os condutores sobre os desvios necessários.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
