Massayó Gospel: trânsito é modificado a partir desta quinta-feira (19)
Bloqueios começam às 17h do dia 19 e seguem até 21 de setembro

O Festival Massayó Gospel começa, nesta quinta-feira (19), e segue até o próximo sábado, dia 21 de setembro. O evento acontece no estacionamento do Jaraguá. Para garantir a segurança viária e a mobilidade urbana na região, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) vai implantar bloqueios, a partir das 17h. As interdições seguem até o final das apresentações.
Um dos pontos de bloqueios será na Avenida Industrial Cícero Toledo, próximo ao acesso para o cais do porto. O motorista que segue da Pajuçara, sentido litoral Sul, deve seguir pela Rua Sá e Albuquerque, até a Avenida da Paz. Outra opção é seguir para a Rua Barão de Jaraguá, sentido Avenida Walter Ananias.
O trânsito também será bloqueado para o acesso de veículos na Avenida Industrial Cícero Toledo, próximo à Praça Marcílio Dias. O fluxo de veículos será desviado para a Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes. Equipes do DMTT estarão na região nos pontos de bloqueio e em rondas, para garantir a fluidez e a segurança dos participantes, além de orientar os condutores sobre os desvios necessários.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
