PM apreende mais de 16 kg de drogas e espingarda em Rio Largo
O fato ocorreu na tarde de domingo (22), por volta de 16h
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia Militar de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), apreendeu mais de 15 kg de drogas e um espingarda na Mata do Rolo, em Rio Largo. O fato ocorreu na tarde de domingo (22), por volta de 16h.
As equipes Rotam 01 e 02 realizavam patrulhamento no município quando fizeram uma incursão na área de mata entre os conjuntos Antônio Lins e Jarbas Oiticica. Durante a operação, foram encontrados 15,5 kg de maconha e 540 gramas de crack, escondidos em um barril enterrado no meio da vegetação. Próximo ao local, também foi localizada uma espingarda calibre 12, camuflada dentro de uma embalagem de ração animal.
Apesar das diligências realizadas para identificar o responsável pelo material, ninguém foi encontrado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia apura abuso sexual contra criança autista durante sessão de terapia em Maceió
Assalto a posto de combustível termina com fuga de suspeitos em Arapiraca
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
