Simulado de evacuação geral dos prédios do TJAL ocorre nesta terça (24)
Treinamento terá início às 10h, no Centro de Maceió
A Brigada de Incêndio do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) promove, nesta terça (24), às 10h, o simulado de evacuação geral dos dois prédios principais do Poder Judiciário, localizados na Praça Deodoro, no Centro de Maceió.
O treinamento visa orientar e capacitar os servidores sobre como agir em casos de incêndios e incidentes. A ação contará com a participação das guarnições do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e demais órgãos de segurança pública, evacuando 100% da população fixa e flutuante do TJAL presente no momento da simulação.
Na semana passada, os servidores e magistrados do TJAL participaram de um treinamento de preparação para a simulação geral. A Brigada de Incêndio do TJAL, que integra a Assessoria Militar do tribunal, conta com dez integrantes, todos da reserva do CBMAL.
Últimas notícias
Saída de Alfredo Gaspar da disputa ao Senado muda cenário e favorece Calheiros e Lira
Em discurso Gaspar lamenta ausência de Bolsonaro e diz ser 'soldado para o Nordeste'
Republicanos de Alagoas adotará neutralidade na disputa presidencial
Davi Davino oficializa candidatura ao Senado em convenção do Republicanos
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice em chapa pura à Presidência
Genial/Quaest: Lula tem 44% e Flávio Bolsonaro 39% no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
