Suspeito de sequestrar e matar jovens na zona rural de Rio Largo é preso
Crime pode ter ligação com disputa pelo tráfico de drogas da região

Um homem, identificado apenas como “Pezão”, foi preso suspeito de participação no sequestro e na morte de jovens no município de Rio Largo. Ele foi detido na madrugada desta terça-feira (24).
Os jovens Renato Emanuel de Lima Fernandes e Humberto Batista da Silva estavam desaparecidos há cerca de três dias. No sábado (21), os corpos deles foram encontrados perto de uma fazenda na zona rural da cidade.
De acordo com informações do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, major Porciúncula, o suspeito foi localizado na cidade de Rio Largo, após trabalho de inteligência da PM.
“Ele foi preso por um mandado de prisão em aberto, mas temos indícios que ele participou ativamente dessa ação criminosa, arrebatando os jovens, levando para zona rural e executando o crime”.
A motivação do duplo homicídio teria sido concorrência pelo tráfico de drogas na região. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Repressão Ao Narcotráfico de Rio Largo, também investiga o caso.
Outro corpos
De acordo com a Polícia Militar, Pezão é suspeito de participar da morte dos jovens Renato e Humberto. No entanto, outros dois corpos foram encontrados na cidade no mesmo dia. Um perto de uma pedreira nas proximidades da fazenda e outro no bairro Mutirão. Não há novidades sobre investigação dos outros crimes.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
