Geral

Três corpos são achados em fazenda na zona rural de Rio Largo

De acordo com informações repassadas por familiares de duas das vítimas, eles estavam desaparecidos há três dias após serem sequestrados

Por Valeska Miranda* 22/09/2024 11h11 - Atualizado em 23/09/2024 13h01
Três corpos são achados em fazenda na zona rural de Rio Largo
Corpos encontrados na zona rural de Rio Largo - Foto: Reprodução

Três corpos foram localizados na zona rural de Rio Largo, nesse sábado (21). Os três cadáveres estavam e uma região que fica nas proximidades da fazenda Canoas.

De acordo com informações repassadas por familiares de duas das vítimas, eles estavam desaparecidos há três dias após serem sequestrados.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela primeira vez por volta das 8h15min. Ao chegarem ao local, a equipe de segurança encontrou um corpo do sexo masculino com marcas de queimadura. Entretanto, não foi possível identificar no local quem era a vítima.

Uma guarnição da Polícia Civil (PC-AL), também compareceu ao local, assim como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Posteriormente, aproximadamente uma hora e meia depois do primeiro corpo ser localizado, a Polícia Militar (PM-AL), recebeu uma outra denúncia relatando o achado de mais um cadáver na mesma região da fazenda Canoas. Ao chegarem lá, os militares encontraram mais dois corpos do sexo masculino.

Informações dão conta que os familiares dos dois últimos corpos estiveram no local do crime e informaram que eles haviam sido sequestrados há três dias. Informações preliminares da perícia descartam o uso de armas de fogo.

Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, era morador do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. Segundo as testemunhas, o segundo cadáver também era morador da mesma localidade, mas até o momento não foi identificado.

*estagiária sob a supervisão da redação