Homem é detido por falsidade ideológica em Joaquim Gomes
Acusado tentou tirar empréstimo no nome da vítima
Um homem foi detido pelo crime de falsidade ideológica no município de Joaquim Gomes. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), na agência do Banco do Brasil, na rua Manoel Gusmão Lins, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de que um homem estaria com documentos falsos na agência do Banco do Brasil de Joaquim Gomes.
Quando os militares chegaram ao local foi constatado que o suspeito estava com os documentos adulterados da vítima e segundo uma testemunha, ele queria abrir uma conta para tirar um empréstimo.
O acusado de 48 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por falsidade ideológica.
Veja também
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
