Homem é detido por falsidade ideológica em Joaquim Gomes
Acusado tentou tirar empréstimo no nome da vítima

Um homem foi detido pelo crime de falsidade ideológica no município de Joaquim Gomes. O crime na cidade do interior alagoano foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), na agência do Banco do Brasil, na rua Manoel Gusmão Lins, no bairro Centro.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), foi acionada para que fosse verificada uma denúncia de que um homem estaria com documentos falsos na agência do Banco do Brasil de Joaquim Gomes.
Quando os militares chegaram ao local foi constatado que o suspeito estava com os documentos adulterados da vítima e segundo uma testemunha, ele queria abrir uma conta para tirar um empréstimo.
O acusado de 48 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por falsidade ideológica.
Veja também
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
