Política

Em Pilar, Thais Canuto aposta em surpresa no dia da eleição e diz que pesquisa não reflete a realidade

A candidata disse que eleitorado responde na pesquisa que vai votar em Fátima Rezende por medo de sofrer perseguição

Por Felipe Ferreira 27/09/2024 11h11
Em Pilar, Thais Canuto aposta em surpresa no dia da eleição e diz que pesquisa não reflete a realidade
Thais Canuto disse que as pesquisas não refletem a realidade, já que o eleitorado tem medo de sofrer perseguição - Foto: Reprodução

A vereadora e candidata à Prefeitura de Pilar, Thais Canuto (PDT), espera surpreender com o resultado das urnas no próximo dia 6 de outubro, dia da Eleição Municipal 2024. De acordo com a candidata, as pesquisas de intenções de voto não refletem a realidade já que o eleitorado tem “medo de sofrer perseguição política”.

Com um clima de acirramento político nas redes sociais entre Thais Canuto e o atual prefeito Renato Filho (MDB), o esperado era que a candidata pedetista tivesse um desempenho melhor nas pesquisas de intenções de voto.

Os levantamentos internos mostram que Fátima Rezende, tia de Renato e candidata à Prefeitura de Pilar pelo MDB, lidera as intenções de voto.
Em vídeo instantâneo publicado nas redes sociais, Thais Canuto revela que ouve dos eleitores que os adesivos e respostas nas pesquisas não condizem com a realidade, já que as pessoas têm medo de perder algum tipo de benefício concedido pela prefeitura.

“Hoje as pessoas só falam em pesquisa. Ando todos os dias nas ruas conversando com os amigos e entrando nas casas das pessoas. O que mais ouço é: Thais, tá vendo esse adesivo aqui na porta? É porque tenho medo de perder meu benefício, minha gratificação, meu emprego. Mas o meu voto é seu”, disse Thais.

A vereadora disse ainda que os eleitores têm medo de responder às pesquisas eleitorais por não saberem se de fato é uma pesquisa real ou algum tipo de pesquisa para que o grupo da atual gestão saiba quem perseguir.