Cabo Bebeto contraria PL e declara apoio ao candidato de Kil em União dos Palmares
Mesmo o partido de Bolsonaro tendo candidato próprio na cidade, o deputado apoia Júnior Menezes
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) declarou apoio, nesta semana, ao candidato à Prefeitura de União dos Palmares, Júnior Menezes (MDB). Mesmo o PL de Bolsonaro tendo um candidato próprio na cidade, o parlamentar contraria a recomendação do partido que veta o apoio a nomes de outros partidos.
Nos grupos de mensagem da cidade circula um vídeo de um evento político de um candidato a vereador do grupo de Júnior Menezes. Na saída do evento, Cabo Bebeto falou sobre as eleições majoritárias na cidade.
“Tenho conversado com o Júnior e é um cara que deseja o melhor para União, e acho que é o cara certo para apoiarmos aqui em União. (...) Vejo que Kil fez uma boa gestão, e quem está gostando da gestão é natural que vote em Júnior porque é a continuidade”, disse o deputado.
Em União dos Palmares, o Partido Liberal conta com a candidatura de Brunno Lopes, que disputa contra o atual vice-prefeito Júnior Menezes.
Em maio deste ano, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, de acordo com O Globo, disparou um aviso para integrantes do partido que ocupam cargos públicos vetando o apoio a nomes de outros partidos em cidades que a sigla possui candidatos.
A medida visa o sucesso do partido nas eleições municipais. O PL pretende eleger mais de mil prefeitos por todo o país.
O portal 7Segundos procurou a equipe do deputado Cabo Bebeto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
