[Vídeo] Suspeito pela morte de Ana Beatriz pode ser um serial killer; polícia investiga
Arma utilizada pelo autor da morte da jovem pode ter sido usada em outros oito assassinatos
![[Vídeo] Suspeito pela morte de Ana Beatriz pode ser um serial killer; polícia investiga](https://img.7segundos.com.br/SIRpD3nQqNuT9_hOzhCL46Mv9t4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-27-at-132915.jpeg)
Durante a entrevista coletiva sobre o caso da morte de Ana Beatriz, ocorrida nesta sexta-feira (27), na sede do Instituto de Criminalística (IC), localizado no Centro de Maceió, os investigadores da Polícia Civil (PC) e os peritos do IC, relataram que o acusado pela morte da jovem pode ser o autor de outros oito homicídios. De acordo com informações dos agentes, pode haver uma relação entre essas outras oitos vítimas e a arma apreendida com o suspeito.

De acordo com a delegada Ticyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a partir da confirmação de que a arma em posse de Albino Santos de Lima, de 42 anos, foi a mesma utilizada para tirar a a vida de Ana Beatriz, foi possível estabelecer a possível relação também com outros crimes.
“Com a apreensão dessa arma foi feita, pela PC, uma relação com outros casos que essa mesma arma pode estar envolvida. As investigações quanto aos outros inquéritos estão em andamento, e tudo leva a crer que realmente essa arma apreendida tem envolvimento em outros homicídios”, afirmou a delegada.
Questionada se a polícia já consegue identificar um padrão entre essas oito possíveis vítimas de Albino Santos de Lima, a delegada informou que ainda é cedo para afirmar, porém, em uma avaliação superficial todas as possíveis vítimas de Albino seriam meninas muito jovens ou homens com envolvimento com meninas que o autor do crime teria algum interesse amoroso.
Caso confirmado que o principal suspeito de matar a jovem Ana Beatriz seja também o autor desses outros oito assassinatos, ele poderá ser caracterizado como um serial killer.
Os agentes do IC informaram que a expectativa é de, até o final de outubro, trazer uma nova leva de conclusões acerca das demais vítimas.
Veja também
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
