Familiares de Ana Beatriz pedem por justiça na frente de delegacia em Maceió
Adolescente foi morta com um tiro na cabeça em agosto, na Levada; suspeito foi preso

A família e os amigos da menina Ana Beatriz, de 13 anos, que foi assassinada com um tiro na cabeça em agosto deste ano na Levada, em Maceió, protestaram, nesta terça-feira (17), na frente da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) pedindo justiça pelo crime.
Após as buscas e um levantamento em câmeras de videomonitoramento, o suspeito foi encontrado e identificado como Albino Santos de Lima, conhecido como Formiga. Ele foi preso na manhã de hoje.
No protesto, o grupo levantava diversos cartazes com fotos da adolescente e frases pedindo justiça, como também pediram para que a polícia mantenha a prisão do suspeito.
O protesto foi realizado na porta da DHPP como uma forma de pressionar a polícia e a justiça para não liberarem o homem.
Sobre o caso
Ana Beatriz, de 13 anos, foi morta com um tiro na cabeça na noite do dia 26 de agosto deste ano, no bairro da Levada, em Maceió. Segundo a polícia, a vítima teria sido seguida pelo criminoso e baleada por ele, que teria fugido em seguida. Os moradores da região ajudaram Ana Beatriz e levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu.
Os familiares contaram que a menina não tinha envolvimento com tráfico e não era usuária de drogas.
Ainda segundo a polícia, o revólver calibre 380 apreendido com o suspeito nesta terça corresponde ao calibre da arma usada no crime. A arma seria do pai dele, um policial da reserva. O objeto foi encaminhado para perícia.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
