VÍDEO: Leo Dias é assaltado e tem relógio avaliado em mais de R$ 200 mil roubado: 'Tremendo susto'
Na gravação, Leo Dias disse que "sempre confiou no Recife" e que andava tranquilo pela cidade, mas que "quebrou a cara" após ser assaltado
O colunista Leo Dias passou por momentos de terror na tarde desta sexta-feira (27), no bairro de Boa Viagem, em Recife (PE). Por meio de seu Instagram, ele relatou que foi assaltado e teve seu relógio de luxo avaliado em mais de R$ 200 mil roubado.
Segundo o jornalista, ele passeava pela zona sul da cidade, de carro, com os vidros abertos, quando foi surpreendido.
"Acabei de passar por um tremendo susto. Eu fui assaltado agora, aqui na Praia de Boa Viagem. Levaram meu relógio, eu queria pedir ajuda", disse ele, complementando que já havia falado com o delegado do bairro e um amigo policial.
Ainda no vídeo, Leo Dias disse que "sempre confiou no Recife" e que andava tranquilo pela cidade, mas que "quebrou a cara" após ser assaltado.
"Eu estava de vidro aberto, eu sempre confiei aqui na cidade, sempre disse que eu ficava tranquilo, despreocupado... quebrei a cara", relatou.
Confira o vídeo
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
